quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

2 Losers Yeaaah

Bem, vocês devem ter acabado de ver a postagem do meu irmão (não de sangue) Synyster Fury na coluna "Ser Pegador è facil... Quero ver ser um Loser"

Agora você deve pensar
-"Irmão do Gracky... Só podia ser Loser também"
  Exatamente Yeaaah
Agora são 2 Loser's Muahahahahaha xD

Até no verão pelo meio do mês de fevereiro eu e ele pretendemos fazer algum vídeo, então galera fique ligada para ver a fase dos losers :D


By: Gracky Skulls

Como ser o Loser de uma Festa!

Aew, galera ligada no Vodga Song... Tudo bem com vocês? 
Bem... Eu sou o Synyster Fury (podem me chamar de Syn) e a partir de hoje vou começar a fazer parte das postagens do blog. É a minha primeira postagem e não sabia ao certo de o que escrever... Então resolvi falar sobre um assunto no qual eu vivi e gostaria de compartilhar com vocês: 


- Como ser o Loser de uma Festa!


















- Primeiramente, o Loser da festa sempre é um dos primeiros a chegar na festa. Ele vai sempre estar levando um aparelho eletrônico para ouvir música e, enquanto não chega todo mundo, ele vai ficar conversando com os amigos um monte de merda dizendo, por exemplo, que essa noite vai ser uma das melhores porque pode ficar fora de casa até tarde. Então começa a parecer mais gente e ele vai se afastando dos amigos porque eles, muito educados, vão cumprimentar os conhecidos e o Loser, bem tímido, não cumprimenta e nem conversa com essas pessoas... E, como não poderia ficar de fora, sempre tem uma garota pra ficar olhando a festa toda!!!


  Logo após todos os convidados chegarem, a festa começa.... Se lembra do aparelho eletrônico? A música da festa vai estar a todo o vapor e o do seu aparelho eletrônico também. Enquanto todo mundo está se divertindo e bebendo Smirnoff, o Loser vai estar isolado num canto, sentado sozinho, bebendo água mineral e guaraná, e olhando para a "gatinha" da festa... Após um tempo, o Loser sai pra fora para pegar um ar... Vai começar a chover e ele vai estar lá sentado no chão, ou escada, ouvindo as músicas no aparelho eletrônico... Depois seus amigos começam a ir até lá, conversar com você, te perguntar se tu não quer beber ou "ficar" com alguém e ele sempre vai recusar... 


  Depois de um longo e longo tempo, o Loser entra de novo... para voltar a fazer o que ele estava fazendo antes de sair. Até os amigos chamarem ele para se sentar junto deles e lá eles ficam falando sobre quem pegou, quem quer pegar e ficam olhando para as bundas das gurias que estiverem de vestido curto. Passa-se um tempo, e lá vai ele de novo pegar um ar... Fica por lá um tempo e olha no relógio e está na hora dele ir... Ele liga para um responsável vir buscá-lo e, quando entra no carro, o responsável pergunta: - A festa tava boa? Se divertiu?
E o Loser vai ter a cara de pau de falar: - FOI A MELHOR NOITE DE TODA A MINHA VIDA!!



Moral da história: Sempre valorize suas amizades, porque o tempo que seus amigos passam contigo vão ser os melhores de sua vida.

- Bem... Esse foi então o meu primeiro post, espero que tenham gostado e o meu próximo será sobre música! Um beijo galera, um abraço muito apertado para cada um de vocês e até a próxima...



By: Synyster Fury

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A vida como é.

Em ritmo de festa, pegação, e muita diversão decidi morar sozinha. Já tinha morado antes, só que dessa vez tinha dinheiro suficiente para meu próprio sustento. Precisava de algo que rendesse, precisava de dinheiro fácil.
É, resolvi me prostituir. Meu corpo não era de se jogar fora, de vez em quando arriscavam até algumas buzinadas enquanto eu atravessava a rua...
Chegando no local do trabalho, vi que não era tão fácil assim. Os espaços eram determinados, cada garota tinha sua área, e quem chegasse por último, tinha que fazer o pior trabalho. Ou seja, o primeiro que chegar, tenho que satisfazê-lo e dar o dinheiro para as outras. Mas isso foi só no primeiro dia.
Os dias foram passando, e eu conseguia dinheiro todos os dias. No quinto dia, por exemplo, consegui R$600,00 com 6 homens. Barrigudos, peludos e nojentos, mas consegui.
No mesmo dia, um moço mais jovem veio conversar comigo. Quando chegamos no quarto, não fizemos nada. Só conversamos. Ele contou dos seus amores, das traições e eu confessei que nunca quis aquilo pra minha vida. Foi aí que ele me deu seu telefone, e disse que quando eu quisesse conversar, ou até ter algo a mais, era só telefonar.
Nenhuma noite se comparava com essa, e o melhor...não precisei tirar a roupa pra sentir calafrios.
Depois desse dia, parei de me prostituir. Fui procurar emprego numa loja do shopping  e deu certo. Resolvi ligar pro carinha que me aconselhou.
- Oi? Fábio? Queria te chamar pra tomar uma cerveja, ou sei lá...tenho que te contar uma coisas.
- Alô? Quem tá falando ai ? O Fá tá no banho. Sou Alicia, namorada dele. Quem é você meu bem?
- Namorada ?
E com essa pergunta desliguei o telefone. Qual é a dele? Sair por aí, conversar com uma menina que está totalmente confusa e levando uma vida ordinária, deixar seu telefone, falar ''ou até ter algo a mais'', pra que? Passar a imagem de garotinho atencioso que conseguiu mudar a vida de uma putinha?
Tudo bem...isso não vai ficar assim. Não mesmo. Voltarei pra vidinha fácil, quem sabe assim, trombarei com outro Fábio, só que dessa vez...eu jogarei o MEU jogo.
                                                                                         Por : Bea
'' Que mal há nisso, tudo que envolva sexo e dinheiro chama minha atenção... ''

Deus também faz Bizarrices

Como o próprio título diz, vou falar as bizarrices que Deus tem feito neste jovem universo que parece velho a nossos olhos. Não será nenhum "Top10" ou coisa do tipo, mas o que eu lembrar eu vou está colocando aqui no momento em que estou digitando este artigo no "Bloco de Notas" do blogger

O Mar Morto (mas ninguém morre afogado)



Que nexo tem em criar uma poça de água extremamente salgada no meio do nada, me diga? Acho que nem Deus sabe responder o porquê de ter criado tanta água, ter jogado tanto sal e depois ter abandonado no lugar mais baixo da Terra e sequer ter criado um mísero peixe que viva em meio a tanto bicarbonato de sódio. Talvez ele queria fazer café e confundiu o açúcar com o sal, que nem meu tio uma vez. O melhor de tudo é ver uma cambada de idiotas ricos seres humanos que, para expressarem sua total falta do que fazer, ficam lá literalmente boiando na água. Se tivesse uma lista mundial com o titulo "As Sete Porcarias do Mundo", com certeza essa poça inútil de mijo vomito secreção água salgada estaria entre elas.

Ornitorrinco



Quem acha que Deus estava em plena "Onisciência" quando criou essa criatura, levanta a mão. Se você levantou, você é um idiota porque não faço a minima idéia de quem é você.
Será que Deus bebe cerveja e fuma baseado quando está sem africanos para matar de fome ou coisa assim. Sempre faço essa pergunta quando vejo essa coisa em um zoológico ou na televisão. Afinal de onde veio tal criatura? Estavam um pato e um castor assistindo Dragon Ball Z  quando decidiram ensaiar os passos da fusão e depois de meia hora não voltaram ao normal??? Ou será o verdadeiro patinho feio??? Deus acabava de criar o alcoolismo quando desenhou essa bizarrice??? De uma coisa eu sei, não há pessoa no mundo que não ria quando esteja vendo esse animalzinho tão "belo".

Cannabis Sativa, vulga Maconha, mais conhecida como "Baseado"



Meu...bom, porque Deus  teve que criar uma coisa que causa tanto problema pra tanta gente. Rapaz, tem aquele ditado que diz: "Não fume cigarro, pois pulmões você tem só dois. Fume maconha, pois neurônios você tem milhões", mas se "Deus é por nós...", por que tinha que criar essa ervinha que todo mundo quer dar um tapinha. Essa deve ter sido uma das coisas que Deus se arrependeu de ter feito até hoje. Também acho que ele deve rir quando vê aquele cara ali no quarto enfumaçado repetindo pros amigos "Cara...chapei.KKKKK".

A Árvore do Fruto Proibido


Se Deus é mesmo onipotente e onisciente, por que ele criou a porra da Árvore do fruto proibido? Se ele é onisciente e sabe de tudo que acontece,aconteceu e acontecerá, porque simplesmente não tirou essa árvore maldita dos planos dele, ou melhor, matasse o Diabo logo de vez com sua onipotência ao invés de tê-lo mandado pra Terra, a sua "Grande Obra". Essa foi a pior em Senhor!!!

Mandar Moisés libertar escravo


Pra que que ele fez isso? Metade do povo dele foi comer capim pela raiz no meio do processo e vagaram por anos no deserto, só pra depois ele tirar o poderes de Moisés e descumprir a parte do trato em que dizia dar a Terra Prometida pra seus seguidores, Ahhhh Vááááhhhh!!!!!!! Prefiro Kratos matando Ares no God of War.

Bom, acho que encerro esse post por aqui. Me adaptei a ignorância do texto, e perdi um contato no msn (aushaushaushaush). Espero que tenham gostado e que eu tenha tirado pelo menos uma risada de vocês com minha humilde opinião.

"Miríades de Possibilidades produzem intermináveis variações do amanhã"
                                                                              By: Magno -BadGuy-

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

OmegaReview - Megaman X2 (Megaman X Series)

Com muito atraso volto a postar sobre a série de jogos Megaman X que tem encantado muitos players por décadas e que parece que hoje está sendo esquecida pela Capcom e vivendo apenas de remakes ultimamente. Mas menos papo e mais ação. Vamos começar!!!


História


Seis meses após a derrota de Sigma, X toma liderança dos Maverick Hunters, graças a informação de Dr.Cain, X descobre que o restante dos mavericks estão escondidos em uma fábrica abandonada. Mal sabe ele que alguns Mavericks restantes se uniram e formaram um grupo denominado X-Hunters. Esse é o inicio da história.


Personagens


Bosses


Wire Sponge




Wheel Gator




Flame Stag
Morph Moth




Magna Centipede




Crystal Snail




Overdrive Ostrich




Bubble Crap






X-Hunters


Violen


Serges




Agaile


Semi-Final Boss

Zero

Caso falhe em retomar todas as partes do Zero no decorrer do game, terá que lutar contra.

Final Boss

Sigma


Ele voltou e agora pagando de Wolverine. Graças a Deus ele não está tão difícil como no primeiro game, mas também não está tão fácil.
Conclusão

Embora o texto tenha saído curto devido eu ter jogado o game poucas vezes, vi por elas que o game saiu bem feito, embora a história praticamente ficou idêntica a do primeiro. Os gráficos não mudaram em nada e as músicas ficaram a desejar. O tiro da capcom parece que saiu um pouco que pela culatra. Mesmo assim, o game ficou realmente agradável aos olhos. Uma ótima pedida pra quem é um pouco nostalgico ou mesmo fã da série.

By: Magno -BadGuy-


domingo, 23 de janeiro de 2011

Korn
 Korn é uma banda de Nu Metal ou New Metal, criada em Bakersfield, Califórnia. Korn influencia muito bandas do gênero de Nu Metal e Rap Core, como Limp Bizkit (Banda descoberta pelo Korn).
 Desde o lançamento do primeiro álbum Korn em 1994, a banda já vendeu mais de 30 milhões de discos em todo o mundo.
História
No início do ano de 1990 o baterista (David Silveria), o guitarrista (Munky), e o baixista (Fieldy) tocavam na banda L.A.P.D.. Gravaram o primeiro álbum da banda com o vocalista provisório, e após terem gravado o álbum a banda se desfaz... Depois de um tempo, eles voltam, já com Head como membro definitivo.
 Em 1993, quando Munky e Head saíam de um bar, ouviram a voz de Jonathan Davis, que cantava no SexArt, impressionados com os talentos vocais de Jonathan convidaram Jonathan para se juntar ao Korn.
 Em 1996, a banda Korn faz sucesso na internet, sendo a primeira banda a promover um programa de rádio online. A intenção era lançar o seu segundo álbum (Life is Peachy). Nesta época a banda já tinha uma legião de fãs.
 Mais uma coisa inusitada acontece, quando um menino de 14 anos com uma doença terminal, pede para encontrar a banda por alguns minutos através da Make a Wish Foundation. A banda fica chocada, mas atende ao pedido do menino, e o visitam por dias, isso mais tarde viria a se tornar a canção que leva o nome do menino, Justin.
 
Discografia


Korn: o álbum de estréia
 Em 1994, a banda Korn lança seu primeiro álbum, Korn. Chegou às lojas como um ilustre desconhecido. Deste álbum, podemos enumerar Blind, Clown, Faget e Shoots and Ladders tendo este último single sido nomeado para um Grammy de 1997 na categoria Melhor Desempenho de Metal. As vendas do álbum chegaram a dupla platina (2 milhões de álbuns vendidos) é uma excelente marca para um álbum de estréia.


Life is Peachy
  Em 1996, chega às lojas o segundo álbum da banda Korn, Life is Peachy. Este foi um sucesso e chegou a terceiro lugar nas listas de mais vendidos dos Estados Unidos, atingindo ainda a dupla platina. Os singles mais importantes deste álbum foram: A.D.I.D.A.S, Good God, Twist e No Place to Hide, este último é nomeado para um Grammy de 1998 também na categoria Melhor Desempenho de Metal.

 
Follow the Leader
  Em 1998, a banda Korn atinge o auge ao lançarem, Follow the Leader. Este álbum é um êxito instantâneo e sem precedentes: chega ao primeiro lugar nas paradas de vendas dos Estados Unidos e atinge a quíntupla platina (cinco milhões de álbuns vendidos nos EUA), e 8 milhões em todo o mundo. Got the Life torna-se um dos grandes hits de 1998 e 1999 nas rádios e Freak on a Leash ganha prêmios por onde quer que passe, pois além da canção arrebatadora e da inovação do videoclipe (que foi pioneiro na apresentação do efeito bullet time, usado depois no filme Matrix). Freak on a Leash venceu 2 premiações entre as 9 nomeações possíveis.

Issues
 
 Em 1999, a banda Korn lança Issues, o mais trabalhado álbum do grupo. Chega imediatamente ao primeiro lugar nos topos de vendas e atinge a tripla platina (três milhões de álbuns). Os singles foram: Make me Bad, Falling Away from Me, Somebody Someone e Trash. Com este álbum, a banda vê uma vez mais recompensada o seu trabalho ao ser considerado o 53º Melhor artista de Hard Rock. 

Untouchables
  O álbum mais polêmico sai apenas em 2002. Originalmente preparado para ser lançado a meio de 2001, este álbum teve vários adiamentos, primeiro porque não estava pronto para sair nas lojas e, depois, porque a banda quis só lançá-lo quando David Silveria tivesse recuperado da lesão. Neste álbum, os Korn misturaram o som tradicional do grupo com a eletrônica, e, quando Untouchables chegou às lojas, ficou-se apenas pelo segundo lugar nos topos de vendas e atingiu apenas a platina (um milhão de álbuns), demonstrando uma menor aceitação por parte dos fãs a este novo som. Deste álbum, podemos enumerar Here to Stay, Thoughtless e Alone I Break.

Take a Look in the Mirror
O sexto álbum da banda Korn, Take a Look in the Mirror, é lançado no final de 2003 O álbum atinge a platina nos EUA e vendas de 2 milhões em todo o mundo. É o álbum que confirma o descalabro dos Korn em nível de vendas. Apenas os concertos mantêm uma afluência idêntica à do auge, em 1998. Deste álbum é retirado Right Now, Did My Time, Everything I’ve Known e Y’all Want a Single. A música Did My Time é nomeada para um Grammy de 2004 na categoria Melhor Desempenho de Metal.  

Greatest Hits. Vol 1
 No final de 2004, a banda Korn lança sua primeira coletânea, Greatest Hits. Vol 1. Neste álbum, além de quase todos os grandes hits da banda, inclui duas músicas covers, Word Up (Cameo) e Another Brick in the Wall (Pink Floyd) e, tem uma versão mixada de Freak on a Leash. Este álbum atingiu o quarto lugar de vendas nos Estados Unidos, atingindo um ano depois a marca do milhão de exemplares vendidos. Em Fevereiro de 2005, a banda Korn anuncia a saída de Head, não por tradicionais divergências, mas porque este quer seguir mais ativamente sua religião, o Cristianismo.  

See You on the Other Side
 No verão de 2005, a banda Korn assina um contrato com a editora Virgin Records, tendo lançado o seu novo álbum, See You on the Other Side, a 6 de Dezembro de 2005. Entrou em terceiro nos topos dos Estados Unidos e em quatro semanas conseguiram vender 500 mil cópias. Deste álbum já saiu o single Twisted Transistor, o maior sucesso em nível de singles dos Korn até hoje (atingiu o 3º lugar no top Modern Rock). O segundo single deste álbum, cujo videoclipe saiu em Março de 2006, foi Coming Undone. É uma canção mais pesada que o primeiro, tendo uma batida similar a de We Will Rock You (Queen). O álbum já vendeu cerca de 2 milhões de cópias em todo o mundo, e chegou à platina nos EUA a 16 de Março. Também conseguiu manter-se no Top 100 da tabela Billboard 200 durante 34 semanas seguidas vendendo mais de 1,3 milhões de discos, o que também mostra o aumento de vendas em relação ao Take a Look in the Mirror, que movimentou nos Estados Unidos somente 1,1 milhões de cópias. 

Untitled
 Depois de finalizada a digressão para promover o último trabalho, a banda Korn volta ao estúdio para gravar o que é até hoje, o álbum mais experimental da banda. Lançado sem qualquer título oficial, Untitled tem um som mais próximo de Metal Industrial, lembra Nine Inch Nails. Entrou direto para o segundo lugar nos tops de vendas dos Estados Unidos. O primeiro single do álbum foi Evolution, tendo mais tarde lançado Hold On.
 Este álbum fica marcado pelo fato de ser o primeiro, e até agora o único, que não tem qualquer contribuição do baterista original David Silveria. Assim, para as gravações de estúdio participaram no seu lugar Terry Bozzio, Brooks Wackerman (Bad Religion), e o próprio vocalista Jonathan Davis, que não fazia percussão de Issues. Entretanto, as performances ao vivo, pelo menos na Turnê de 2007, ficaram a cargo do conhecido Joey Jordison (Slipknot).

Korn III: Remember Who You are
 A banda terminou de gravar seu nono álbum, que foi lançado em 13 de julho de 2010, cuja sonoridade retoma as origens da banda: um Nu Metal agressivo com bastante peso e pegada, o álbum parece ter sido gravado nos anos 90.
 No dia 15 de Março de 2010, foi anunciado na Ballroom Blitz Tour, o título do novo álbum, Korn III: Remember Who You are. E no dia 23 de março, Ray anunciou que a banda assinou com a Roadrunner Records. No dia 6 de abril, a Harddrive Radio confirmou que Oildale será o primeiro single do álbum.

Álbuns de Estúdio
·         Korn (1994)
·         Life is Peachy (1996)
·         Follow the Leader (1998)
·         Issues (1999)
·         Untouchables (2002)
·         Take a Look in the Mirror (2003)
·         See You on the Other Side (2005)
·         Untitled (2007)
·         Korn III: Remember Who You are (2010)

Álbuns ao Vivo
·         Live & Rare (2006)
·         MTV Unplugged: Korn (2007)

Compilações
·         Greatest Hits. Vol 1 (2004)

Membros
Membros Atuais
Jonathan Davis (Vocal, gaita-de-foles – 1993 – presente)

·         Reginald Arvizu “Fieldy” (Contra-baixo – 1993 – presente)

·         James Shaffer “Munky” (Guitarra, vocal de apoio, Talk Box – 1993 – presente)

·         Ray Luzier (Bateria – 2007 – presente)

Membros antigos
·         Brian Welch “Head” (Guitarra, vocal de apoio – 1993 – 2005)

·         David Silveria “Wally” (Bateria – 1993 – 2006)
 
Informações da Banda
 Origem: Bakersfield, Califórnia, Estados Unidos.
 Gêneros: Nu Metal, Metal Alternativo, Metal Industrial.
 Período de Atividade: 1993 – Atualmente.

 By: Metal Head