sábado, 25 de dezembro de 2010

Modinhas

Ah... As modinhas, desde o início do século XXI fomos marcados por muitas delas... Algumas nem tão conhecidas e outras conhecidas até demais...
-“Gracky, por que teve tantas modinhas?”
Bem meu jovem, na sociedade que nós vivemos, os adolescentes (a maioria aqui do Vodka Song é adolescente mais não é desse tipo) são facilmente influenciados, ou seja, vem um “manolo”(sim manolo eu falo assim não gostou é?) com uma pulseirinha rosa e que brilha no escuro e todos ao seu redor copiam e assim se espalha ao redor desse país...
-“Quais foram as modinhas Gracky?”
As que eu me lembro bem, foram hip-hop(rap sei lá), que depois eu me decepcionei  sabendo que não foi só uma modinha e existe até hoje O.o. Logo após a mais conhecida que foi a dos emo’s , que era uma galerinha meio deprimida que cortava os pulsos(o style de music dos emo’s era fodão, não as BR as do exterior como por exemplo a banda Dead Poetic). E a da qual nos estamos presenciando agora D:, a dos coloridos, que é uma galerinha feliz PAKARAIO(desculpe o palavreado :D) tão feliz que as vezes chega a irritar D:. Sem contar nas “submodinhas” que foram uma espécie de modinha que não foi tão reconhecida... Como por exemplo, o BuddyPoke(é assim que se escreve?).
-“E como você escapou delas?”
Hahaha, na do hip-hop eu simplesmente me atirei para os animes kkk, sem deixar essa música me afetar muito ^^. A dos emo’s eu novamente me toquei para os animes (foi naquela época que eu comecei a ver bleach se não me engano). E agora nessa dos coloridos, eu me toquei completamente para o Rock hahaha, sem preconceito contra os coloridos tenho muitos amigos que são coloridos atualmente, são umas pessoas muito legais , mas cá para nós as músicas que eles escutam são muito ruins né?
E uma coisa um tanto quanto engraçada, Por que as pessoas chamam os coloridos da evolução dos emo’s? Isso é impossível KARAIO, (novamente um palavrão desculpe: P) como uma “manolada” deprimida pode virar pessoas super felizes? NÃO TEM COMO ISSO ACONTECER ==’
Aé e Um feliz Natal
Agarrem bastante o saco do Papai Noel hein SHUahuShuSHUaHUshuaHUshuaHU
Bem galera acho que é isso e a frase do post é: "If god wanted you to live, he wouldn't have created ME!"

By: Gracky “fucking” Skulls

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Hammer Horde
Concebido na estação do inverno de 2007, a idéia do Hammer Horde foi trazida adiante pelo guitarrista Derik Smith e pelo baterista Jayson Cessna. Depois que a partida de sua faixa precedente (perdida para sempre) Smith e Cessna reuniram-se para escrever outro capítulo em suas carreiras musicais, novas no sentido e no som. Pretendido original como um projeto de dois homens do estúdio, a Hammer Horde estava considerando agora expandir seus ranks.    Este trajeto conduziu finalmente ao guitarrista Rian Mininger (um achado horrível) para a posição correspondente sobre a segunda guitarra. Em torno deste mesmo tempo, um outro membro anterior tinha retornado para reivindicar ao trono do vocalista: Tom Sturniolo, trazendo com ele uma escala tão necessária em rosnados bárbaros, vocals limpos melódicos.
Membros da banda
Ben McGeorge: Baixo
 Jayson Cessna: Bateria
Tom Sturniolo: Vocais, Ocarina
 Ryan Mininger: Guitarra, Teclas
Derik Smith: Vocais, Guitarra
Dados em Geral
Gênero: Viking Metal e Death Melódico
Banda Formada em: 2007
Cidade Natal da banda: Toledo, Ohio
Álbum: Under the Mighty Oath
  Por ser uma banda ainda nova, não está conhecida por todos, mas com certeza ao passar do tempo, Hammer Horde irá conquistar uma legião de fãs por onde passar, com seus vocais “melódicos”, e suas roupas nórdicas e em seus vídeos-clipe sempre tendo um campo de batalha e muitas pessoas mortas, será um grande sucesso, recomendo para quem gosta de Manowar entre outras.
Por: Fê

ZZYZX - NeoWar


Prólogo



Bem e mal, sempre andam juntos mesmo que finjamos que são coisas completamente diferentes. Todos nós temos ambos em nossos corações e mesmo que neguemos isso, há um pouco de trevas dentro de nós.” 



Em um futuro distante, incapaz de contar os anos usando a simples compreensão humana, devido a uma grande mudança, por uma razão inexplicável, o plano físico e o plano espiritual se uniram em um só. Todos pensaram que a mudança seria uma evolução e uma incrível experiência, porém mal sabiam eles que o plano espiritual não era o paraíso que pensavam ser. O mundo rapidamente foi consumido por uma guerra sem precedentes, que acabou por quase devastar o planeta em apenas uma esfera sem vida navegando pelo espaço. 


Após a 1ª Guerra Santa presenciada pelo homem, em um acordo visando o bem estar da Terra, foi declarado que todos os seres não-vivos (espirituais) viveriam em Avantasia (ex-Ásia e parte leste da ex-Europa) e que o restante viveria em Angra (ex-America Latina e parte oeste da ex-Europa) e qualquer negociação ou vivencia de raças mistas deveria ser feita em Neo (ex-Africa)


Por causa da nação neutra Neo se desenvolver mais rápido do que as outras, ficaram ambiciosos e planejaram se rebelar. Mas as outras nações se uniram para destruição total da nação Neoliana. Com um simples ataque liderado por dois heróis, toda a nação foi dizimada e apenas alguns sobreviventes conseguiram escapar e se misturar entre as outras nações.


A partir de então toda e qualquer relação inter-racial correspondente a seres carnais e seres espirituais estava estritamente proibida em qualquer região do Planeta. E todos os mistos e Neolianos deveriam ser presos e sentenciados a morte assim que sua raça fosse comprovada.


Neolianos foram considerados criminosos nivel S+ (o mais alto do rank) por suas capacidades sobrenaturais elevadas e facilidade de compreender tecnologias avançadas, coisas que as duas raças separadamente não compreendem facilmente. Para isso foi criado a DICANEO (Divisão de Caça Neo), para especialmente criarem guerreiros que possam caçar os Neolianos.


É neste mundo que acontece toda a história que verão nos próximos capítulos.


Fim do Prólogo


OFF
Espero que tenha gostado do prologo, comentem aí.

A Fic funcionará da seguinte maneira, será lançado um capítulo por semana.Mas como estou para viajar, não garantirei o capítulo da semana que vem. Mas prometo compensar com dois Caps na outra.Agradecimentos a Joyce por ter corrigido os meus erros de português.

“Miríades de possibilidades produzem intermináveis variações do amanhã”                                                                                               By: Magno -BadGuy-

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Uma falha... imperdoável.

( Antes disso, eu sei que tá grande o texto, mas garanto que vale a pena )

Tudo começa em uma briga entre um casal. Um homem alto, cabelos escuros e olhos castanhos, e uma linda mulher, loira, olhos claros, seios fartos e um belo corpo.
Estavam na estação de trem, era inverno e estava nevando muito e os dois discutindo sobre sua relação, eu não podia perder tempo, o tempo estava acabando, o trem chegava em 30 minutos, e ele estava com o que precisava, não sei se chego e acabo com tudo, pego o que me pertence e me mando sem deixar rastros, mas ela... Ela perderia seu amor para um sempre. 
O trem se aproximava da estação, meu tempo estava cada vez mais curto. Então, o homem se levantou pegou sua mala e esperava seu trem. Já a mulher, chorando ainda discutia com o homem, mas ele sem dar ouvidos a ela.
Antes de qualquer coisa, fui me aproximando do casal, com a mão no bolso já pegando a ferramenta, paro, respiro fundo e aponto para o homem, sem pensar duas vezes disparo em direção ao seu corpo, seu sangue espirra na porta do trem, nas vestes de sua linda mulher, e, a poça estava a se criar no chão gélido da estação. Fui me aproximando até o corpo do homem já morto, a linda mulher chorava muito, olhava para mim como se fosse algum tipo de demônio, mas quem sabe, eu sou algum...
Peguei a mala, abri ali mesmo, e nada havia dentro dela, era apenas uma cilada, então olhei para a mulher... “Onde está?!”, assustada, não respondeu, apenas ficou me olhando com seus lindos olhos cheios de lágrimas, pois seu homem acabou de morrer, perguntei novamente “Onde está?!”, mas nada de resposta, já ouvíamos os sons das sirenes, já na havia tanto tempo para saber a resposta, então, apontei novamente a arma, encostei o cano na testa dela... “Se não falar onde está, irei estourar seus miolos, você quer isso? Então assim será”, com poucas palavras a linda mulher disse com uma expressão triste e fechada “Por quê? Ele não...”, sem dar tempo para o resto da frase puxei a mulher “Vamos, ou quer ser presa por assassinar alguém?!”.
  
Chegamos ao centro da cidade, era noite e estava muito frio, nos sentamos em um banco coberto de neve, então perguntei à Beatriz... “Conseguiu pegar o que estávamos precisando?”, com um sorriso de canto, que me deixa pirado, ela respondeu “Claro que sim, ou acha que sou inútil? Está no bolso de meu casaco.”, é, ela era boa no que fazia, cursou a faculdade de teatro em Paris, e entrou no mundo do crime, bela e jovem, poderia ter outro futuro, mas preferiu trabalhar comigo. “Bem, Beatriz a primeira parte de nosso plano já está pronta, agora é só esperar o tempo fazer o seu trabalho, e partiremos para a segunda parte.”
 Alguns dias após a morte de Dedrik Ultson, já estava em todos os noticiários, e os policiais estavam atrás de nós, mas como somos como máquinas pensantes, tivemos uma idéia, alugamos uma residência, onde seria nossa carta na manga, se os policiais fossem atrás de nós, não teriam certeza de onde estaríamos, ou nem saberiam se estaríamos naquela cidade...
Mas não basta de uma idéia, não sabemos se seremos pegos ou não, então cada passo que damos, tem que ser passos corretos, por que se falharmos iria acabar com tudo de uma vez só.
 Ficamos por alguns meses parados, assim, o caso de Dedrik seria esquecido e nós poderíamos voltar à ação. Como dito, o caso já não era mais lembrado, e era a nossa chance de terminar o nosso plano, pegamos nossas malas e fomos para bem longe, fomos para a terra da rainha, Inglaterra, ninguém nos conhecia e, não conhecíamos ninguém, tínhamos apenas um objetivo ali, tentar pegar os dados mais importantes da família real, não seria fácil de entrar na grandiosa mansão, mas temos tempo para pensar, o tempo é a palavra chave para tudo.

 Teria de ter alguma falha na segurança da família real, ficamos apenas observando cada movimento, em cada parte da casa, ficamos por vários dias apenas observando. A nossa chance seria quando trocava o turno da guarda na frente da residência, seria nossa chance, mas as chances para dar certo são poucas, mas tínhamos de tentar.
 Em uma das noites, entramos em ação, quando a guarda falhou nos aproximamos, ajudei Beatriz a subir no muro, após ter pulado, me mandou a corda, quando já estávamos dentro foi a parte mais difícil de todas, tínhamos que nos cuidar com tudo, era apenas um erro nosso e tudo estaria perdido. Nos escondemos nos arbustos, havia guardas nas portas da direita, nas da esquerda não tinham chegado ainda, então era a nossa única chance de entrar na mansão.
 Com muita cautela conseguimos chegar até a porta, mas havia um problema, estava trancada a porta e não sabíamos quanto tempo ainda nos restava para os guardas chegarem, Beatriz pegou seu estojo e puxou duas ferramentas, eram ferros finos, ela tentou abrir a fechadura e com o sucesso dela entramos na mansão.
 “Temos que ver na planta da mansão onde fica nosso local.”, disse Beatriz, então, rapidamente abri a planta, com a iluminação com apenas uma lanterna visualizamos o local, então partimos sem maiores problemas. Chegamos ao local, agora era só copiar os arquivos e ir embora, liguei o computador e comecei a copiar os arquivos para o DVD. “Como são belos!”, dizia Beatriz encantada com os quadros da família real, não era todo dia que poderíamos ver obras que marcaram a história de um país.
Após ter passado os arquivos para o DVD, fomos embora, agora o problema era sair da casa sem fazer barulho, pela fechadura da porta vimos que havia um guarda, a única chance de sair ali era abrindo a porta devagar, e atirar com a arma com projéteis tranquilizantes, foi assim que fizemos, Beatriz abriu a porta e eu atirei antes do corpo cair.
Beatriz segurou e trouxe para dentro, depois fomos cautelosos e fomos para o hotel onde estávamos hospedados.
 No outro dia vimos no noticiário à reportagem sobre o furto de arquivos da família real, então arrumamos nossas coisas e fomos para o aeroporto, chegando lá, tinha algo errado, antes de entrar no embarque fomos parados pela policia, algo tinha dado errado, talvez tenham pegado a nossa digital. 
Beatriz e eu corremos deles, não poderiam atirar em meio à multidão do aeroporto, conseguimos correr por algum tempo, mas fomos pegos, Beatriz estava com o DVD então puxei minha arma, a policia tinha feito um cerco ao aeroporto, estávamos perdidos, tudo que tínhamos pensado foi por água a baixo, por causa de algum simples erro.
 “Sabe o que você teria feito na sua vida Beatriz? Poderia ser modelo, atriz ou qualquer outra coisa, mas preferiu entrar nesse mundo!”, Beatriz respondeu com a seguinte frase “Por que diz isso? Ainda não estamos mortos ou qualquer outra do tipo!”.
Após esta frase respondi “Estamos mortos sim” e então, atirei na cabeça dela, fazendo seu sangue jorrar para todos os lados, após me rendi, e hoje... Hoje é meu ultimo dia no mundo dos vivos, peguei pena de morte por causa de uma falha, nós dois morremos.
Andrew Jhon;

Por: Bea (créditos ao Felipe) 

Ela Adentrou ao recinto


- Desculpe minha ignorância senhorita, mas poderia saber o seu nome? – Perguntei dando um sorrisinho de canto.
- Magda, agora que sabe meu nome gostaria de saber o seu cavaleiro. – Ela retribuiu o sorriso.
- Me chame de LorD, todos me chamam assim, mas meu nome é Marcos. – Fui me aproximando dela vagarosamente após os cumprimentos.
Não gosto de mentir, mas a guria era muito gostosa, quase me perdi naquelas coxas torneadas e naqueles seios fartos de silicone. Não me lembro o rosto dela, pois já eram quase quatro da manhã e digamos que eu estava ligeiramente embriagado. Se eu estivesse são não estaria contando essa história aqui.
Continuando, quando vi aquela mulher tão bonita decidi me aproximar, para conversar e saiu o começo de cima ai. Quando percebi, já estávamos quase colados um ao outro. Mas não ouve beijos até o seguinte momento, eu estava olhando diretamente para os seios dela e ela notou e com uma voz sínica, mas sem deixar de ser sexy ela me perguntou quase que colocando minha mãos naquela fartura.
- Pode tocar se quiser, eles não mordem e eu também não. – Ela fez o gesto de uma mordidinha.
Sem perder muito tempo, eu logo mandei as duas mãos naqueles seios imensos e nem me perguntei o que viria depois, ela me fitava todo tempo com olhos que pareciam que me comiam vivo, nós mal conversamos e já estávamos em tal estágio, estranhei de início, mas querida que tudo se explodisse eu tava com as mãos nos seios  de uma mulher muito gostosa.
A saia era curtíssima, logo pensei em meter a mão entre as pernas dela, mas me contive e nem dei na cara a intenção. Eu a fitava e ela também, eu já querendo pular aquela parte de amasso e ir para o “vai e vem”, mas não senti o clima rolando, virei mais uma dose de uísque e energético, acabou a bebida. Fui ao bar comprar mais e pedi algo mais forte, logo mandei o barmen descer um uísque a cowboy  para fazer efeito logo e o clima continuar e eu não perder muito tempo. Desculpem a palavra mas a guria era gostosa pakaralho. Só de imaginar ela nua eu já quase tinha uma ejaculação. (droga deve ter  criança lendo isso.. crianças ejaculação é um Pokémon!)
Em frente e avante...  Quando voltei, meu ela era a mais gata da festa, já tava muito cachaçado* nessa hora já, ai eu chamei ela para sair dali, e ela pediu para ir ao toalete, eu não havia sentado no banco, e vi quando ela levantou, meu tive uma grande surpresa, vi uma coisa que eu nunca gostaria de ter visto a não ser do meu corpo. Levei “ela” ao toalete e vazei corrido dali, minha embriaguês acabou na hora.
Saindo dali meio rápido, vi um amigo meu que estava bem mais bêbado do que eu e ele me perguntou com a língua toda enrolada.
- Quem era aquela gostosa que estava com você? Posso pegar ela? – Ele dizia quase dormindo.
- Vai na fé amigão, quem sabe você não tem mais sorte que eu. – Eu ria muito por dentro ao falar isso para ele.
- Beleza, então vou ir lá me deseje sorte.
“Se fosse mais meu amigo eu até o alertaria, mas esse cara já me ferrou uma vez então, quero que se dane, vai pegar o travecão ...”

Homenagem ao meu amigo Eduardo Rezende.

"Um homem lindo – Velhas Virgens " - Vale a pena ouvir!

                                              The Walking Dead 


The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos criada por Robert Kirkman. Na série, veremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis. O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua família. E com outros sobreviventes, eles vão lutar por sua vida e pra manter seus corpos sempre a distância dos monstrengos, pois uma mordida é fatal!



E é aquela coisa né, zumbis querendo se alimentar, e humanos tentando sobreviver. Sempre com uma arma na mão pra acertar bem na cabeça dos mortos-vivos pra mandar eles para o andar de baixo de vez!
                              

Se gosta de suspense e emoção essa série vai tocar seu coração (ih rimei). Além do mais que zumbi é o que há! Se você ainda está nessa de vampiros que brilham, larga essa vida, e entre no mundo dos mortos-vivos comedores de humanos \o/
                                                  Bom é isso pessoal... vejo vcs nos comentários !

Para os interesados Download da Primeira Temporada: http://baixae.com/the-walking-dead-serie-2010/                                                                                     
       By : Kick-Ass

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

É Natal! É Natal! Pega no meu... Pé!






O Natal... Que época do ano mais feliz. Ou Não.
Maldita TV que sempre me fez, e ainda faz acreditar que um dia terá neve.

Mas enfim, pra mim o natal é uma das datas que melhor tem “de tudo pra dar certo”, perdendo apenas para o dia dos namorados, porque ai sim meu amigo, se você tiver namorada(o) Vai dar tudo certo.
Imaginem vocês: Casa cheia, parentada saindo pelo ladrão, decoração aluminando em tudo que é canto, comida e bebida para erradicar a fome na África e encher os AA’s de amigos. O que tem pra dar errado? Ah meu filho... É você não ter que dividir seu precioso sofá de dois lugares com dois primos, é a decoração queimar, quando não queima algo. Aguentar aquele seu tio pé de cana, encher a cara de novo e fazer um puta fiasco, ganhar 50 kg de meias, que vão durar metade do tempo das que você ganhou no natal passado, e o dobro das que você vai ganhar no ano que vem, ver aquele seu primo chorar porque não ganhou a “bice” dele.
Que nostalgia. Não tenho um natal assim a muito e dá pra dizer que sinto saudades. Por mais que a solidão do meu quarto seja suficiente, sempre me pergunto como seria bom ter aquela agitação de novo, ver um dia, mesmo sendo uma festa ao capitalismo, que as pessoas ficam felizes por fazerem umas as outras felizes com meias.
Mas sabemos que muitos estão acima de tudo isso, ou abaixo. Como muitos, eu tenho o meu ritual. Nada de dar as mãos, rezar pelo menino Jesus, que Michael cuide sempre dele, trocar presentes à meia noite. Eu jogo Final Fantasy. Podia estar com a família (aquele lance de distribuir sorrisos), para celebrar essa data supimpa, ou bebendo com os amigos por ai final do ano da pra extravasar né!? E até a mesma coisa que faria no dia dos namorados, se eu tivesse uma namorada. Mas é o que eu faço, e é claro que não é de melhor, mas é o que a gente tem...

 Mas como diria meu amigo Corey... Essa é uma data que eu entendo.




Roberto "Cavedoon" Muller

Star Wars (-O Orgulho Nerd-)


Não deve existir um nerd no mundo que não tenha visto pelo menos um capitulo dessa franquia quase sem fim, disso eu garanto. Por isso porquê não abrir minha coluna com esse incrivel sucesso, que fez a cabeça tanto de nerds quanto de pessoas comuns.

Por trás do capitulo 1


Muitos sabem que essa franquia fez muito sucesso entre os anos 70 e 80 e faz até hoje. Mas poucos sabem o trabalho que foi colocar isso nas telonas.
George Lucas (acho que ele) foi atrás de um monte de produtoras com o roteiro de todos os capitulos pra ticamente que pronto, só faltava uma produtora de coragem assumir a incrível responsabilidade de botar esse trabalho pra frente. Mas elas pensavam tipo "Sabres de Luz, naves espaciais? Isso não tem como ganhar bilheteria". Aí que eles estavam enganados, quando a 20th Century Fox resolveu dar um tiro no escuro (e que tiro,hein?!) e ganhou o coração de várias pessoas, maioria nerd, e ganhou milhões com os VI episódios da franquia.

O que é Star Wars???


Antes que pense que vou dizer spoilers e falar sobre a história do filme, tire seu cavalinho da chuva. Se eu falar alguma coisa sobre o filme, vou deixar todos com vontade de desligar o pc, tirar a bunda quadrada da cadeira e fazer vocês correrem para as locadoras para ver o que acontece de verdade.

Star Wars conta uma história que acontece a muito, muito tempo, numa galáxia muito, muito distante (isso não era clichê naquela época) que sofria com guerras, anarquias, rebeliões e tudo que o povo mais gosta de bagunça e porrada (está bem, são cortadas-queimadas nos filmes). De cada lado (o bem e o mal, quem diria...) existem seres com poderes sobrenaturais que se destacam dos demais. Com uma profecia de que um escolhido (metade dos clichês de hoje foram tirados deste filme) poderia decidir o destino de toda a galáxia apenas escolhendo o lado que ficaria, o dos Jedi (o lado bom pela perspectiva do autor) ou dos Sith (piores que o capeta em pessoa).

Aí começa nossa história que é separada em varias partes (VI), e que agora vou descrever os personagens que todo mundo conhece.

Personagens


Como eu pessoalmente não assisti a franquia inteira, vou falar apenas os que eu conheço...

Obi-Wan Kenobi




Um dos melhores Jedi da história ficticia do filme, foi ele que treinou o escolhido Anakin Skywalker

Anakin Skywalker

 Dito como o escolhido, é o pupilo e melhor amigo de Obi-Wan Kenobi. Quem diria que essa amizade terminaria mal (será um spoiler?")

Mestre Yoda


O que dizer dele? A imagem e semelhança do E.T de Varginia? Membro do conselho Jedi e mais poderoso membro dos Jedi. Chorei quando ele foi "dormir".

Darth Vader

Ele é o fodão de toda história. Mata todo mundo, mora numa estrela e só tem uma derrota arquivada no filme (como Darth Vader, não como **** {não vou falar quem, vá na locadora}). Pode ser encontrado facilmente em eventos de Cosplay.

Trooper




Troopers são os soldados da república. Nas dublagens são chamados de tropa clone e são os que mais aparecem na série, sendo mortos ou matando. São clones de um caçador de recompensas e foram criados para diminuirem as baixas de cidadãos (originais). Embora sejam todos iguais em aparência, todos possuem ideais e perspectivas diferente.
PS.: Foi dessa ideia de George Lucas que tiveram a ideia de criarem a ovelha Dolly (grande merda, morreu cedo).

Por que Star Wars ser o primeiro post???


Star Wars não é apenas um filme em que todo mundo parte pra porrada e fim de história, Star wars fala de conflito de ideais (Jedi x Sith), Política (Senado cheio de ladrão), mudança de ponto de vista (Episódio III) e o clássico "Eu sou seu Pai" que vem sido visto muito hoje em dia com os exames de DNA.

Finalizando


Para qualquer nerd que existe em todo mundo, assistir esta franquia é obrigatório.Principalmente para aqueles que sonham em fazer Cosplay.
Super aconselhável.

Comentem pessoal e deem dicas para o próximo post...

                                                "Miríades de possibilidades produzem interminaveis variações do amanhã"
                                                                                                                        Magno -BadGuy-

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Viver encarcerado.


 Quando você vê o sol de outra maneira, a lua parece ser mais brilhante, as estrelas ganham nome.
Seu dia parece ser diferente. As pessoas te tratam feito inseto, tentam acabar com sua felicidade ocultamente.
É basicamente estar preso, mas em situações diferentes. Alguns pesam antes de agir, outros agem sabendo do perigo que correm, mas precisam disso.
Sentimento, impulso, calor, prazer. Uma mistura que deixa homens e mulheres com um desejo insaciável.
Por isso suplico...roube o qu equiser, leve com você o que eu tenho de mais precioso...tenque meu amor com suas mãos, e diga que nunca mais poderei ir embora.
Deixe-me presa por um tempo indeterminado...no teu corpo, na sua pele, nos seus pensamentos.
Faça a escolha certa...escolha amar quem deseja viver desse amor.
E não importa se ter seu amor custará noites mal dormidas num chão sujo e sem ter onde me apoiar...não ligarei se seu amor me deixar fraca ou sem palavras.
Mesmo sabendo que depois dessa prisão, com direito a pena de morte, restarão lágrimas, somente lágrimas...significando que você foi incapaz de somente...me amar.
                                                                                 Por : Bea

Se Deus não quisesse que a gente bebesse não teria inventado o bar!

   Nada mais justo do que após terminar um namoro ir afogar as magoas no bar não é? É o programa preferido de qualquer bom bebum. Já estava solteiro já faz algum tempo (uns 6 meses) e tinha um festão na cidadezinha que eu estava de visita. Minha ex-namorada espero que ela não leia isso. (vadia!)
   Estávamos todos nós amigos sentados no banco da praça apreciando o leilão beneficente à frente. Eu e mais dois amigos tínhamos uma garrafa de Martini Rose a nossa frente para bebermos eu estava indo de leve AINDA, vi essa vadia minha ex-namorada chegando com um cara, o garoto tinha cara de bicha enrustida e o pior de tudo se dizia antissocial e num falava muito com a gente, não minto eu queria matá-lo mas a sobriedade não deixou.
    Vendo essa cena da maldita e do maldito na minha frente igual pombinhos eu tinha duas escolhas a frente, bebia muito e ia pegar alguma gata ou ficava olhando os dois sóbrios.
     Como bom bêbado escolhi a bebedeira. Peguei o primeiro copo e virei (era um copo de 300ml cheio de Martini). Um dos meus amigos quis me acompanhar e o chamei para o vira-vira.  Ele virou meio copo daqueles e eu virei dois em seguida como foi dito na aposta.
     Eu já estava feliz quando gastei todo meu dinheiro da passagem de volta em cerveja para ficar mais bêbado para esquecer a vadia minha ex-namorada com o emo enrustido.
  Quando acabou eu fiz uma representação do meu querido amigo Jack Sparow... “Mas por que acabou a cerveja”. O certo seria rum, mas a história do rum eu conto em outra oportunidade.
    Bem, eu já estava embriagado e nem lembrava meu nome, histórias que me contaram segue-se a frente. Eu não briguei com o cumpadi com cara de emo enrustido, mas joguei bilhar com ele e fiz a vadia ex-namorada ficar puta da vida por eu levar o eminho pro caminho do mal.
      Olhei bem na cara dele e mandei-o ir se fuder com ela juntos. Ai eu andei uns passos e peguei a prima do carcamano, pode ser ficção o que vou dizer agora, mas deixa a história mais emocionante, depois que peguei a prima dele tipo em uma cena de cinema mostrei meu dedo do meio para ele.
      E no final, acabei meu amigo que eu estava na casa dele me dando banho porque eu vomitei na minha cama, na dele, no chão e no banheiro todo. Nós dormíamos na mesma cama (era uma beliche) . Após ele me dar banho eu dormi na cama dele molhado porque não conseguia subir para a minha. No outro dia a ressaca foi a pior de todas, mas é comum na vida de um bêbado errante.

    Não faço a menor ideia se isso aconteceu realmente nessa ordem ou se eu sonhei, mas é uma história.

“Estamos todos bêbados - Matanza” – Vale a pena ouvir!

by LorD

Um BVL na sociedade moderna

O conceito de ser BVL é muito simples, se você já beijou alguém/é um “pegador” você é um fodão na sociedade e todos gostam de você. Mas, se você nunca beijou alguém você se fode legal e todos o excluem de conversas e etc.
Eu como um legítimo LOSER (hehehe) sei como é, então minha dica para pessoas como nós é IGNORE OS foda-se se eles gostam ou não de ti tu é desse jeito... Quem são eles pra te julgarem?
E minha dica para os que os excluem é o seguinte amplie seus “campos” de amizades você vai conhecer mais gente, muitos bem mais interessantes e legais to que você tem agora...
Alguns devem estar se perguntando
“Gracky tu é BVL por quê?
Tu és feio ou algo assim?”
Eu sou feio... kk, mas não é por isso que eu sou BVL muitas meninas já pediram para “ficar” comigo e eu não quis.
“Ah Por quê? Seu gay!”
Não - -‘, eu simplesmente não gosto de “pegar” quando for para achar a menina tem que ser a certa, e não qualquer uma.-. .
Então, fica a mensagem para os IDIOTAS que nos reprimem... Nós somos assim por que queremos... Não gostamos de viver apenas com o prazer de beijar centenas e centenas de garotas sem o mínimo sentimento...


Bem, galera é isso xD. A cada final de post eu quero deixar uma frase PHODONA pra vocês hehehe
Então a frase do post é:
"Muda tua mente ou eu a mudarei para ti."

By: Gracky Skulls






Você já amou alguém?

     Ao tentarmos entender o amor, encontraremos diversas definições e tentativas frustradas perante a busca da compreensão do incompreensível.
     A ciência explica o amor. De uma maneira patética, diga-se de passagem. Segundo o livro “Why We Love : The Nature and Chemistry of Romantic Love”, de Helen Fisher (Porque nós amamos: A natureza e a química do amor romântico): O amor é uma sensação de união que é reforçada pela presença de ocitocina, que é sintetizada no hipotálamo e secretada no sangue pela pituitária. Em mulheres, a ocitocina estimula as contrações do parto, lactação e amor maternal. Tanto em homens quanto em mulheres esta aumenta durante o sexo e explode durante o orgasmo, tendo influência na união do casal.
     Resumindo: a pessoa que escreveu este livro fez questão de perder seu tempo.
     O amor não é ciência, a força da paixão não se vê com aparelhos. Vários pensadores tentaram compreender o amor, dentre eles, Platão. 
     Platão ilustrou o seu pensamento através do mito do andrógino. Este mito mostra o que realmente é o amor e as suas capacidades, não resume a complexidade do amor em dados precisos de hormônios.
     Mas antes de falar sobre o mito do andrógino, vou falar sobre o que é um mito. O mito é uma narrativa utilizada para explicar a origem de algo. O mito não tem como função explicar a forma física de algo, mas sim a forma real, o reflexo em nós mesmos.
     Lá vai a história: Há muito, muito tempo atrás, existiram seres denominados andróginos. Andróginos eram seres perfeitos, assim como os deuses. Suas costas e seus lados formavam um círculo e ela possuía quatro mãos, quatro pés e uma cabeça com duas faces exatamente iguais, cada uma olhando numa direção, pousada num pescoço redondo. A criatura podia andar ereta, como os seres humanos fazem, para frente e para trás. Mas podia também rolar e sobre seus quatro braços e quatro pernas, cobrindo grandes distâncias, veloz como um raio de luz.
     Os andróginos representavam uma ameaça aos imortais, pois eram tão perfeitos quanto eles, pois possuíam todos os opostos; força, velocidade e inteligência em um nível jamais imaginado.
     Acabaram por tornarem-se ambiciosos. Ousaram escalar o Olimpo, onde se encontravam os imortais. Os deuses haveriam de punir os andróginos, mas não poderiam ficar sem adoração, pois um deus em que ninguém possui fé é igual a nada.
     O Grande Zeus ordenou: Deixem que vivam. Tenho um plano para deixá-los mais humildes e diminuir seu orgulho. Vou cortá-los ao meio e fazê-los andar sobre duas pernas. Isso com certeza diminuirá sua força, além de ter a vantagem de aumentar seu número, o que é bom para nós. 
     Pois mal terminou de falar e começou a partir as criaturas em dois.. E, à medida que os cortava, Apolo ia virando suas cabeças, para que pudessem contemplar eternamente sua parte amputada. Uma lição de humildade. Apolo também curou suas feridas, deu forma ao seu tronco e moldou sua barriga, juntando a pele que sobrava no centro, para que eles lembrassem do que haviam sido um dia (umbigo). 
     E foi aí que as criaturas começaram a morrer. Morriam de fome e de desespero. Abraçavam-se e deixavam-se ficar assim. E quando uma das partes morria, a outra ficava à deriva, procurando, procurando...
     Zeus ficou com pena das criaturas. E teve outra idéia. Virou as partes reprodutoras dos seres para a sua nova frente. De agora em diante, se reproduziriam um homem numa mulher. Num abraço. Assim a raça não morreria e eles descansariam. Com o tempo eles esqueceriam o ocorrido e apenas perceberiam seu desejo.
     Quando um andrógino é separado, ele vaga pelo nada até encontrar-se novamente e assim se completar. Esse é o amor. A saudade, a busca pela alma gêmea, a busca pela alma que nos completa e nos eleva. Ao encontrarmos nossa outra metade, tornamo-nos fortes.
     E fica um recado: Quando encontramos nossa alma gêmea, a nossa nascente de amor, podemos fazer qualquer coisa, superar qualquer obstáculo, dar a volta por cima em todas as provas que a vida nos impõe. Cuide da pessoa que você ama. Hoje pode ser o último dia para dizer para alguém especial que você a ama. Não é impossível que hoje seja o último dia.
     Só tem dois problemas. Quando você se completar, meu amigo, não tente ser Deus, ou te partem no meio de novo. Também não confunda amor com casamento.
       

                                                                                                                          Obrigado pela atenção.
                                                                                                                               Roger Baldez
                                                      

Rock in Rio 2011

Rock in Rio 2011
Como todos já sabemos o Rock in Rio é o maior espetáculo musical do país, a razão do Rock in Rio é trazer um novo mundo, sem violência, crimes e outros absurdos que nós humanos fazemos.
 O idealizador deste maravilhoso evento é o empresário brasileiro Roberto Medina, sua primeira edição foi feita no ano de 1985, na cidade do Rio de Janeiro por isso o seu nome “Rock in Rio”, o Rock in Rio tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004 teve sua primeira edição internacional, feita em Lisboa em Portugal.
Com um ano de antecedência já temos 13 atrações confirmadas, 5 nacionais e 7 estrangeiras.
No dia 24 de setembro, Dia do Rock, teremos as bandas Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, Nx Zero e Stone Sour. Já no dia seguinte, 25 de setembro, o Dia do Metal, com atrações garantidas como Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra. No dia 1º de outubro, teremos o Dia do Rock Alternativo, onde já estão confirmadas as bandas Coldplay e Skank.
Veja a programação completa
1º Dia - Abertura: AC/DC, Linkin Park, Foo Fighters, Coldplay, Paul McCartney, Radiohead e Muse.
2º Dia- Dia Pop: Avril Lavigne, Paramore, Bon Jovi, Blink 182 e Shakira.
3º Dia- Dia Teen: Tokio Hotel, McFly e Miley Cyrus.
4° dia - Dia Alternativo: Bob Dylan, Pearl Jam, Guns N Roses, Red Hot Chili Peppers, Incubus, Evanescence e U2.
5° dia - Encerramento: - Dia Heavy Metal: Rush, Avenged Sevenfold, Metallica, Iron Maiden, Ozzy Osbourne e Slipknot.
 Além disso, as bandas Brasileiras: Angra, Cansei de Ser Sexy, Copacabana Club, Ivete Sangalo, Kid Abelha, Los Hermanos, Pato Fu, Móveis Coloniais de Acaju, Nando Reis, Pity, Raimundos, Seu Jorge, Skank e Titãs, vão se apresentar.

Curiosidades sobre o Festival
O grupo Red Hot Chili Peppers foi o responsável por atrair o maior público da história do festival, em 2001, tocando para nada menos que 250 mil pessoas – o que foi também o maior público de sua carreira.
Uma pesquisa realizada pelo Ibope, sobre quem os brasileiros queriam no palco no dia do metal, a banda mais votada foi Metallica.
A banda britânica Coldplay irá se apresentar pela primeira vez no Rock in Rio.
Com certeza será um ótimo espetáculo para nós, brasileiros, nunca fui a algum Rock in Rio, mas, deve ser muito bom participar de eventos dessa grandeza, ainda que esteja sendo promovido em nosso país.
 Por: Fê