quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Poema.

Bom, hoje vou postar um poema que um amigo fez...espero que gostem, assim como eu gostei xD

Como fazer você gritar, sem os outros ouvirem.
Como fazer você sofrer mas sem sentir dor .
Como fazer você derramar uma lágrima, sem emoção alguma .
Como pisar no chão sem sentir a gravidade ao meu redor .

Aclamar por perdão mesmo sem merecer
Ser decapitado com apenas um olhar
Meu coração parar. Arritmia sem causa, ou mais um sentimento sem pausa .
Sorrir um sorriso sarcástico, subir ao infinito para se sentir superior, alto .

Machucar-me para não sentir dor, a dor de amar .
Dar tudo de mim, dar tudo de si .
Olhar no relógio, e enxergar um nada, um vazio, complexo da solidão .

Sem nenhuma razão, estar sozinho a todo tempo, mais lágrimas ao vento .
Chovendo no molhado, sem irrelevância alguma .
E quando você me perguntar,  o que está acontecendo.
Eu vou apenas lhe responder, estou morrendo no tempo.

                                                                                                            Wellington Ferreira.

Por: Bea

2 comentários: