quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Todo tipo de amor é válido.

Na verdade, eu nunca acreditei muito em finais felizes, então mais uma decepção não faria diferença...
                                                      
 December, 2 , 1991
Chegou a hora, estou escrevendo sobre minha gravidez há meses. O ruim é que terei que adiantar o final. Parece que minha Nicole resolveu dar um ''oi'' mais cedo.
Estou no sétimo mês de gestação e não passei mal. Quer dizer, uma breve discussão com o Marcos, porém, nada aparentemente tão grave. Sábado passado, estávamos em casa e resolvi sair. Eu mesma dirigi, como sempre fiz. Isso causou uma tempestade. Então discutimos logo que voltei.
No domingo, senti pontadas fortes na barriga e vim para o hospital.
Agora, estou pronta para ter minha filhinha.
                                                              ...
December, 3, 1991
Após 8 horas, Nicole nasceu. Toda vermelhinha, pequena e lindinha. Inofensiva.
Infelizmente, ela ficará no hospital alguns dias. Espero que dê tudo certo.
                                                              ...
December, 10, 1991
Já não sei mais o que fazer. Hoje recebi a notícia que Nicole teve uma parada cardíaca. Como assim? Esse amor que sinto por Nicole mesmo sem tê-la por perto é intolerante, e sincero. Marcos não se conforma e está tão abatido quanto eu.
A nossa vida acabou.
                                                              ...


Um dia depois, Marcos e sua mulher se suicidaram do 7º andar daquele hospital. Deixando na cama o diário da esposa e um bilhete.
'' Já que não está aqui, iremos até você. Nossa linda Nicole ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário